Sobre nós

FL Jardinagem e Paisagismo

Essência & Estratégia

Trabalhar com segurança e comprometimento para com nossos clientes e a sociedade. Sabendo ouvir e fazendo com que cada um de nossos colaboradores melhorarem como pessoa e como profissional a cada dia, ser o exemplo sempre – este é o papel da F&L JARDINAGEM.

Visão e Missão

Nossa prioridade é fornecer valor agregado aos nossos clientes, pois nosso sucesso depende da sua satisfação.

Prestamos serviço utilizando tecnologia de ponta e equipes especializadas, transmitindo confiança e tranquilidades aos nossos clientes, pregando sempre pela excelência, organização, agilidade e atendimento de qualidade.

Estratégia organizacional

  • Percepção extraordinária dos clientes;
  • Estratégia empresarial voltada para os valores dos clientes;
  • Compromisso com a qualidade em todos os níveis;
  • Aprimoramento contínuo dos produtos e processos;
  • Administração por fatos e feedbacks.

O ambiente de trabalho é fruto do RH , dos gestores e dos funcionários. A pesquisa do ambiente organizacional é um retrato do cenário da empresa pintado por quem mais entende de gestão de pessoas naquela hora: seus funcionários. “ É um conjunto de percepções que um grupo tem da própria vida, sobre o que acontece diariamente numa organização. Ao permitir que seus funcionários tracem esse retrato , a empresa tem um poderoso instrumento em mãos para ajudá-la em duas missões de extrema importância: a primeira é estudar como reverter os pontos negativos percebidos pelo time em pontos positivos; a segunda é trabalhar para manter as práticas avaliadas como boas pelos funcionários nos próximos anos.
Logo FL Jardinagem
"Se os colaboradores definiram como real uma situação, ela é real, pelo menos nas suas conseqüências."


Princípios

  • Atender as necessidades dos clientes;
  • Identificar problemas e solucioná-los;;
  • Tomar decisões com base em dados e fatos;;
  • Gerenciamento preventivo;
  • Respeitar os colaboradores;
  • Perseverança como base para o sucesso;
  • Tolerância para um constante aprendizado;
  • Postura ética nos negócios;
  • Crença no trabalho em equipe;
  • Valorização e crescimento do ser humano;
  • Qualidade em todos os segmentos;
  • Responsabilidade social.
  • Cuidado com o meio ambiente

Clientes
0 +
SERVIÇOS E MANUTENÇÕES
0 +
PROJETOS ESPECIAIS
0 +
PODAS
0 +

Aspectos fundamentais

  • Comprometimento;
  • Planejamento;
  • Mudanças;
  • Comunicação interna;
  • Treinamentos;
  • Ambiente-Empresa;
  • Integração entre as áreas;
  • Liderança Organizacional;
  • Desenvolvimento profissional;
  • Gestão Participativa;
  • Identificação com as atividades;